DOZE POLEGADAS

Para finalizar a passagem do HBE por SP no Sesc Pinheiros, fiquem com as duas conquistas adquiridas em mãos com os integrantes do HBE, logo após o show, os álbuns Hypnotic Brass Esemble – Hypnotic Brass Esemble lançado em 2009 e Hypnotic Brass Ensemble – Bulletproof Brass lançado em 2011, infelizmente não deu tempo de adquirir o vinil, que foi vendido muito rápido.

No disco Bulletproof Brass, destaco as músicas, Touch The Sky, Kryptonite e Champion. Já no disco Hypnotic Brass Esemble, merecem destaque as músicas, Gibbous, War (grande clássico da banda), Party Started e Sankofa.

12″ DOZE POLEGADAS12″ DOZE POLEGADAS

hypnotic_brass_ensemble 2009

HBE 2011

Martinho da Vila – Tendinha

Martinho da Vila - Tendinha capa

Iniciando os trabalhos da categoria 12” Doze Polegadas, começo com o primeiro disco que comprei, por volta dos anos 2000, comprei este disco antes mesmo de ter equipamentos para ouvir, tempos depois consegui comprar minha primeira vitrola da Toshiba de 50 wats, que por sinal tenho até hoje!

Martinho José Ferreira, esse é nome de batismo do grande sambistas, conhecido como Martinho da Vila, o álbum Tendinha foi lançado no ano de 1978, sendo este o 10º álbum lançado pelo grande sambista. O disco trouxe grandes sambas, que são cantados até hoje, como as músicas, minha comadre – garçon; zé ferreira – trepa no coqueiro; amor não é brinquedo.

O disco saiu pela gravadora RCA

Ano de Lançamento: 1978

12″ DOZE POLEGADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *